4

Amor de Carnaval

Posted by Fernanda R. on 15:32


       Já que estamos tão perto deste dia, vamos falar um pouco dele.
  De tantas datas comemorativas que o Brasil possui, o Carnaval é o mais esperado do ano e o mais festejado. 
Por que as pessoas adoram tanto esse dia?

  Carnaval é o momento onde todos soltam o que há dentro de si. Sem vergonha, sem serem acusados ou receber o nome de louco. Pois é... Se você é desvairado, tímido, ou se quer simplesmente mostrar para o mundo sua felicidade, chegou à hora! Você pode ser o que quer, fazer o que quer. Grite, pule, dance, fantasie, se LIBERTE!

  É... Talvez seja por esta liberdade de ser o que você quiser ser, que o Carnaval é tão festejado pela população. 

  Mas nesta onda de ser feliz de qualquer jeito, encontramos muitos caminhos perigosos e até decepcionantes.  Um deles é o chamado ‘Amor de Carnaval’.  Todo mundo é de todo mundo, e na euforia você encontra alguém tão feliz quanto você e decide compartilhar este sentimento. Seu dia fica mais feliz, os beijos são únicos e o momento parece ser inesquecível. Uma alegria que toma conta de tudo! Mas, normalmente essa felicidade toda para ali, junto com o Carnaval. Na maioria das vezes uma das pessoas sabe que aquilo foi só uma experiência, uma brincadeira e que deve ter fim. 

Mas, existem pessoas que jogam tanto seus sentimentos no dia do Carnaval, que acabam esperando demais de outras pessoas. Apaixonam-se, querem viver mais daquela felicidade. E quando não são correspondias quebram a cara. Pensam se fizeram algo de errado, se não mostraram sua felicidade o suficiente- (“Não fui bom o bastante?”).

  A vocês, que sofrem desse mal do Carnaval, vai à dica: Brinquem, sejam felizes, mas não espere nada de ninguém. Dê o que você quiser dar, mostre que é bom. Sonhe! Nada de se jogar de mais, ok? E cuidado para não fazerem o mesmo mal com outros coleguinhas! kkkkkkk

  Àqueles que gostam de criar ‘amores de carnaval’, não brinquem com o coração das pessoas! Sei que é um momento em que todos gostam de brincar de tudo, mas pensem se acontecesse com vocês! Seria ruim, não é? Deixe claro suas intenções antes de correr para o abraço.

  E para aqueles que não querem encontrar um desses amores, não se esconda! Se tiver vergonha de se soltar, vá com amigos, divirta-se. Vale tudo! Só não vale ficar triste em casa! 

  Já pra quem não gosta de Carnaval... Bem, é só ficar em casa, curtindo a internet (vendo nosso blog), videogame, namorando (ai aii... eu queria!), lendo, vendo TV... Tanto faz! Ficando feliz, está tudo certo.   
                                                                                                          
  Aproveitem o feriado! Já, já as aulas, os trabalhos voltam...
  Querido foliões, aprontem com toda essa serpentina, confetes, música agitada e muito spray! Não percam os desfiles, bailes, trios e tudo que um Carnaval trás! Alegria, alegria!

  Lembrando sempre: Curta com moderação! Cuidado com as bebidas, brigas... É tempo de alegrias, mas pense sempre que tem alguém próximo a você. Todos querem ficar bem e para que isto aconteça, faça sua parte!

  Felicidades! FELIZ CARNAVAL PESSOAL!


“Essa onda de felicidade invadiu meu coração
Nunca mais dessa cidade eu saio.Eu não saio não!
Foi tudo inesperado, pensei só na diversão
Eu que já sou vacinado dancei pro meu coração
Eu vou me perder, ninguém vai me achar
Eu vou esquecer quem sou
Eu vou derreter, vou entornar
Neste samba rock n´roll

Nasci pra te amar e não pra chorar de tanta saudade amor
Não quero partir, não posso ficar
Então me diga onde eu vou

Me amarre aqui por favor!Me prenda pra eu não voltar
Amor, amor meu amor
Me tranque pra eu não escapar. Me amarre aqui por favor
Me prenda pra eu não voltar
Amor, amor meu amor
Me tranque pra eu não escapar.”

(Letra da música Amor de Carnaval – Orlando Morais)



4 Comments


Ficaar em casa,curtindo a internet,videogame,lendo,vendo TV... aaa Nãooo !!
mil vezes Brincar e ser feliz ahahaha ;*


...muito bom texto, pode fazer Jornalismo!


E eu passando o carnaval dentro de casa dormindo.
=/

Fazer o que!


É vou passar canaval no fervo..rsrsr....mais é o fervo do trabalho..kkkkkk

Postar um comentário

Copyright © 2009 Jovens Rebeldes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.