0

Vídeos Curiosos

Posted by Fernanda R. on 08:42
Olá pessoal,
Hoje vou mostrar alguns vídeos curiosos do Youtube. 

1º - O primeiro vídeo, é de um garoto que ficou famoso por aparecer cantando e dançando em um vídeo.
Cantando Sou Foda, de Os Avassaladores! (Amigo Produções)  


Mais de 3 milhões de visualizações! Pois é, você é foda! Não dá pra não rir, ele é SINISTRO! AHUAHUAHUAHUA  
- Sou Foda, na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro... Eu... eu sou sinistro! Melhor que seu marido, esculacho seu amigo, no escuro eu sou um perigo... AVASSALADOR!         (Sou fãa!)




- Agora veremos um show com Os 10 piores namorados do mundo.


AAHHHHHHHHHHH, eu com um desses! MA-TA-VA!
MEUDELS! Olha isso mulherada! Que homens são esses! ¬¬'




- E o terceiro e último vídeo de hoje, sai da comédia e mostra uma verdadeira LIÇÃO DE VIDA!
É emocionante. A imagem não está lá essas coisas, mas vale a pena assistir! 



Um homem que não possui braços e pernas, dá uma lição e fala que não se deve desistir quando caimos! Muito lindo... 

"Tudo o que importa é como você vai terminar..."

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Jovens Rebeldes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.